Advogado é preso suspeito de repassar celulares para cliente preso durante audiência

Advogado é preso suspeito de repassar celulares para cliente preso durante audiência
goo.gl/TWp7eT | Um advogado foi preso na manhã desta quarta-feira (8) suspeito de repassar celulares para o cliente dele durante audiência de instrução e julgamento na 5ª Vara Criminal de Goiânia. Ele havia solicitado entrevistar o detento em particular e foi flagrado por um agente penitenciário, que informou o ocorrido à juíza Suelenita Soares Correia.

O incidente aconteceu por volta de 10h, na sala de audiências. O advogado, identificado como Danilo Silva Magalhães, foi encaminhado ao 8º Distrito Policial. O G1 não conseguiu contato com o profissional nem com o outro advogado que o acompanhava.

Por meio de sua assessoria, a Polícia Civil disse que não podia dar mais detalhes porque o boletim de ocorrência ainda não havia sido finalizado. A reportagem também procurou a Ordem dos Advogados do Brasil para saber sobre possível investigação em relação à conduta do advogado e apoio durante o processo e aguarda retorno.

Celulares embalados que seriam entregues por advogado para cliente em fórum em Goiânia (Foto: Reprodução)

O presidiário, Pablo Joaquim de Souza, estava passando por oitiva por causa de um processo em que foi acusado de receptação – compra de produto roubado. Além disso, ele também está no Centro de Prisão Provisória por dois roubos e por outra receptação. A soma total das penas nos casos em que já foi condenado é de 5 anos e 4 meses.

Por Raquel Morais, G1 GO
Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima