Após morte de criança, Regina Casé e Globo sofrem processo milionário

4 comentários
goo.gl/qY6wZt | A apresentadora Regina Casé está sendo processada por danos morais por um casal morador de Campinas, em São Paulo. Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, o caso se deu após a TV Globo exibir uma imagem de uma entrevista com uma criança de 8 anos durante o programa Esquenta, comandado por Regina.

Nas imagens, o menino, que tinha um tumor cerebral e estava internado, fala sobre sua condição. O garoto, porém, é filho do casal responsável por iniciar a ação judicial.

Conforme Dias, a criança não teve autorização dos pais para gravar a entrevista, portanto a imagem dele no Esquenta foi indevidamente transmitida. Para piorar toda a história, o menino morreu cinco dias após a visita da Globo ao hospital no qual ele estava.

Desta forma, processando tanto Regina quanto a emissora carioca, os pais pedem indenização de R$ 3,9 milhões. A apresentadora global já foi convocada pela 18ª Vara Cível a depor no próximo dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro, e apresentar defesa.

Por Saullo Brenner
Fonte: www.metropoles.com

4 comentários

  1. Será que vai dar em algo? Afinal, o ministro retro-revolucionário trabalha para a globo...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Na publicação diz: " o menino, que tinha um tumor cerebral..."

      Excluir
  3. De certo, o menor não respondia por seus atos, mas convenhamos, a morte não pode ser interpretada pelos pais, como possibilidade de enriquecimento.
    .

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo seu comentário!