Atriz Claudia Rodrigues ganha na Justiça direito de voltar a trabalhar para a Globo

Nenhum comentário
goo.gl/SJxesQ | A atriz Cláudia Rodrigues ganhou na Justiça o processo contra a Globo para ser reintegrada ao quadro de funcionários da emissora.

Na ação, Cláudia afirma que foi demitida depois que sua doença foi revelada. A juíza que decidiu sobre o caso entendeu que a emissora agiu de forma discriminatória ao demitir a atriz que luta contra a esclerose múltipla há 18 anos.

A TV Globo ainda deve pagar todos os salários dos últimos três anos, desde que foi demitida. Ainda cabe recurso à emissora. A informação é do programa "A Tarde É Sua" (RedeTV!).

Famosa por "A Diarista", Claudia revelou em entrevista recente ao Superpop que trabalhou por anos com a esclerose múltipla, mas encerram sua série depois de um surto. “Eu tive surtos. Tive em 2000, fiz Sai de Baixo, fiz tudo. Todos esses anos eu trabalhei com esclerose. Em 2007 eu tive um surto. Aí pararam com A Diarista”.

A atriz afirmou que já até pensou em se matar. “Quando você está muito desesperada, você não vê outra saída. Mas, depois, eu pensei bem. Eu tenho uma filha. Quando você quer se matar, você não pensa que vai ter uma luz no fim do túnel.”, explicou.

“Eu era uma pessoa que pegava um texto, lia uma vez, decorava e já ia gravar. Quando peguei um texto e não consegui decorar pra fazer, a direção me chamou. ‘O que tá acontecendo?’. ‘Nada, eu tô cansada’. Aí tudo bem, foi pra uma direção maior e falou: ‘Claudinha, sai. Não pode fazer nada, você tem que ir tratar’”.

Por Portal do Holanda
Fonte: www.portaldoholanda.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!