Suspeito encena a própria morte com Ketchup para despistar polícia, mas acaba preso

goo.gl/sRDfDF | Um homem de 22 anos procurado pela polícia de Campo Mourão, no Paraná, foi preso nesta quarta-feira(24), depois de publicar nas redes sociais uma foto em que parecia estar morto.

De acordo com a Polícia Civil, a ideia do suspeito era espalhar a noticia de sua morte e despistar a polícia. Ele era procurado por suspeita de homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto.

O plano porém não resultou como o rapaz desejava. Além de publicar a foto em que ele aparece deitado no chão da cozinha, todo sujo de Ketchup para emular o sangue, foi o próprio suspeito que ligou para a polícia para denunciar o falso homicídio, conforme contou a Polícia Civil ao portal G1.

Após receber a denúncia de homicídio a PM foi até o endereço onde o crime teria ocorrido e não encontrou o suspeito. Um morador indicou que o rapaz na verdade morava em outro endereço, chegando lá, a PM encontrou o suspeito vivo e trancado em casa.

Na residência foram encontradas uma arma de pressão, munição, e um rádio comunicador sintonizado na frequência da polícia.

O suspeito foi preso acusado de falsa comunicação de crime, violação de comunicação telegráfica e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima