OAB de Bolso: inscrições para 3º Simulado Online 1ª fase XXVII + Relatório de Desempenho Gratuito

goo.gl/Ck9sdC | A OAB de Bolso divulgou recentemente em suas redes sociais (@oabdebolso) a abertura das incrições para o 3º Simulado Online direcionado à preparação para a 1ª Fase do XXVII Exame da Ordem, com a geração de um Relatório de Desempenho totalmente gratuito.

O 3º Simulado Online será realizado domingo (14/10), a partir de 13 até 18 horas. Sua inscrição pode ser realizada gratuitamente AQUI.

O Simulado Online já está em sua terceira edição e conta com mais de 100.000 inscrições realizadas.

Segundo o OAB de Bolso, estes testes fazem parte de uma das etapas mais importantes para uma preparação efetiva, visto que, através dele é possível compreender qual o andamento do estudo do aluno e, mais ainda, ajudá-lo a direcionar seus estudos até o dia da prova.

No relatório de desempenho desenvolvido pela equipe, constam informações de extrema necessidade para uma preparação completa para o Exame de Ordem. Mais que uma análise de acertos e erros, o Relatório do OAB de Bolso mostra realmente o desempenho de seu aluno contando com radares de habilidade, gráfico de acertos e recomendações gerais para a primeira fase.


Para os simulados online do XXVII Exame, o OAB de Bolso também preparou uma novidade. Além do Relatório de Desempenho, os estudantes Premium do aplicativo irão receber um Plano de Estudo personalizado, com metas para serem realizadas, diariamente, até a data do próximo simulado.

Estas metas serão elaboradas especificamente para as necessidades do estudante e irão considerar os assuntos mais importantes para a prova. O Plano de Estudo será gerado tomando como base o desempenho e conhecimentos apresentados ao responder os Simulados.

A Equipe do OAB de Bolso recomenda que o estudante realize todos os simulados que serão disponibilizados para a primeira fase, para assim obter acompanhamento individualizado até o dia da prova.

Inscreva-se AQUI para o 3º Simulado Online do OAB de Bolso.

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima