Juiz condena caçador de cervos ilegal a assistir ‘Bambi’ todo mês na prisão

goo.gl/zu1pa7 | Condenado por caçar cervos ilegalmente nos Estados Unidos, David Berry Jr será obrigado a assistir o filme "Bambi" mensalmente. Segundo o site Omelete, ele e vários membros da família foram pegos depois de participarem de um enorme caso de caça ilegal no Missouri, em que passaram anos coletando "troféus" dos cervos - o que consiste em arrancar a cabeça do bicho, retirar seus chifres e deixar o restante do cadáver no local.

“Ele abatia os cervos ilegalmente como troféus, principalmente à noite, por causa de suas cabeças, e largava os corpos apodrecendo”, afirmou o promotor público Don Trotter.

Veja a publicação original no twitter clicando aqui

Ele foi condenado a um ano e quatro meses de prisão. Conforme as informações do jornal Springfield News-Leader, para criar empatia no agressor, o juiz Robert George fez um adicional: "A Corte decidiu que o culpado deverá assistir ao filme Bambi, da Disney, com a primeira exibição sendo no dia ou antes de 23 de dezembro de 2018, e depois uma a cada mês seguinte durante todo o tempo do detento na cadeia de Lawrence County".

Fonte: www.bahianoticias.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima