Planilha gratuita para planejamento do recesso forense – Controle de prazos e Gestão prática

goo.gl/uvk56w | Iniciar o próximo ano preparado para fazer uma gestão de escritório de advocacia mais eficiente depende, essencialmente, da organização e do planejamento das principais atividades realizadas pela banca. E o recesso forense do Poder Judiciário, entre 20 de dezembro e 20 de janeiro, pode ser um bom momento para colocar tudo em ordem.

Neste período, com os prazos processuais suspensos, os advogados conseguem se dedicar à melhoria dos procedimentos que fazem parte da rotina interna do escritório, coisa que costuma ser deixada de lado durante o ano devido à correria. A ausência desses prazos, no entanto, não significa que se deve desviar a atenção do negócio. Pelo contrário. A gestão do escritório de advocacia não pode parar. Assim, para diminuir os impactos do recesso forense no escritório, o primeiro passo para o advogado é organizar as suas atividades mais rotineiras, mais básicas.

Para ajudar os profissionais nessa tarefa, o SAJ ADV, software jurídico, disponibiliza gratuitamente uma Planilha de planejamento para o recesso forense. De forma prática, o material prepara as tarefas de toda a equipe para o recesso forense. O que você vai encontrar lá:

Controle de prazos e entregas


A planilha oferece um controle de prazos e entregas como primeiro passo para preparar o escritório para os dias de recesso.

Gestão prática


O material gerencia de maneira prática e eficaz às demandas do escritório em um dos períodos mais movimentados do ano.

Tudo em uma mesma planilha


A planilha oferece um verdadeiro controle do negócio em suas mãos. Em um mesmo local gerencie os responsáveis pelas atividades e pelos prazos de cada cliente.

Ficou interessado? Para fazer o download gratuito desse material é muito simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço: https://materiais.sajadv.com.br/planejamento-recesso-forense.

Quer conhecer melhor gestão na advocacia? Faça seu cadastro no melhor software jurídico e receba materiais exclusivos em seu e-mail.


Autor: Thiago Loch
Fonte: www.sajadv.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima