Acompanhe o novo site direitonews.com.br

Advogado é preso após tentar incendiar casa de homem que venceu briga judicial em MT

Nenhum comentário
goo.gl/R1HZDP | Um advogado foi detido após supostamente tentar atear fogo na casa de um homem em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na madrugada desse sábado.

Conforme boletim de ocorrência, Valeriano da Silva Maia Neto, de 65 anos, teria pulado o muro da casa de Vinícius da Silveira Crus, de 29 anos, e jogado várias garrafas com gasolina, tendo inclusive iniciado o incêndio. A vítima conseguiu controlar o fogo e acionou a Polícia Militar.

O G1 tenta localizar a defesa do suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou após um desacordo comercial sobre uma casa localizada em Cáceres. Recentemente, segundo Vinícius relatou à polícia, ele obteve uma sentença favorável à demanda junto a Justiça, o que teria causado uma rixa entre os dois.

Após perceber que o fogo havia sido apagado, a vítima relata que o advogado quebrou uma garrafa e passou a agredi-lo com o vidro, causando ferimentos no abdômen, cabeça e nos pés.

Polícia Militar — Foto: PM-MT/Divulgação

A vítima foi encaminhada a um hospital da cidade e o advogado foi levado para a delegacia e deve responder por tentativa de homicídio.

Fonte: g1 globo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!