Indiano vai processar os pais por não ter dado consentimento para nascer

goo.gl/DwdjXJ | Um homem de 27 anos disse que vai processar os pais por não ter dado a eles o consentimento para nascer.

Raphael Samuel, morador de Mumbai (antiga Bombaim, Índia) defende que crianças não deveriam nascer para ter uma vida de sofrimentos.

O indiano se define como integrante do grupo antinatalidade que acredita que os pais não têm o direito de ter um bebê se a criança não autoriza o próprio nascimento, de acordo com reportagem do site "The Print".

"Quero dizer às crianças indianas que elas não devem nada aos pais", comentou ele.

"Amo os meus pais e temos uma grande relação. mas eles me tiveram apenas para o prazer e a legria deles.Minha vida tem sido ótima, mas não vejo por que eu deveria pôr outra vida para seguir o processo de estudar e encontrar uma carreira, especialmente quando não se pede para existir", acrescentou Raphael.

Com população de 1,4 bilhão (a segunda maior do mundo, só atrás da China), a Índia tem uma taxa de natalidade altíssima: 19,3 nascimentos para cada mil habitantes. Taxa de fecundidade: 2,62 filhos por mulher. Cerca de 22% da população está abaixo da linha de pobreza.

Por Fernando Moreira
Fonte: extra.globo.com

3/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima