Caso inédito chama atenção: mulher processa os pais por ter nascido feia; veja a foto

goo.gl/cku5s7 | Hoje em dia há muitos tipos de processos por aí. Há cada dia, mais podemos ver as pessoas apelando em instâncias judiciais processando as pessoas pelos mais variados motivos, mas esse caso nunca foi relatado antes.

Todos sabem que beleza não é fundamental pelos mais diferentes motivos, porém, a mídia vem cobrando um preço alto das pessoas e exigindo um padrão de beleza que jamais deveria ser usado com o ideal. Isso faz com que vários homens e mulheres façam o possível e o impossível para conquistar esse corpo, seja através de uma mudança no estilo de vida, seja através de cirurgias plásticas.

Esse caso mostrado é extremamente novo e inusitado. Uma mulher, moradora da Califórnia, que é identificada como Annabelle Jefferson, e tem 44 anos, resolveu processar os seus pais. Ela alega que eles tem “genes feios” e por isso ela nasceu feia demais.

Mas ela não para por aí, Annabelle diz que por esse motivo ela teve e tem muitos problemas em sua vida pessoal e amorosa. Veja uma foto dela.

Ela está culpando eles por ter se separado mais de 3 vezes. Além disso, Annabelle diz que odeia o seu corpo e a forma que ela tem desde que nasceu. Segundo ela, seus pais a conceberam para que ela só viesse ao mundo para sofrer. Abaixo você pode ver os seus pais.

Seus pais se chamam Robert Jefferson, que tem 82 anos, e Ruby Jefferson, que tem 76. Eles estão inconformados e não acreditam no que a filha está fazendo. Eles estão pensando que sua filha está com problemas mentais e por isso ela resolveu processá-los.

Por  Régis News
Fonte: www.1news.com.br

5/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. "Todos sabem que beleza não é fundamental" Você sabe muito bem que isso é uma grande mentira.
    Mas um caso como esse é simplesmente absurdo, porém esperado vindo de um caos judiciário como nos EUA.

    ResponderExcluir
  2. Na Humanidade esta' ocorrendo esta onda de desconstrução do que sempre se acreditou ser sagrado ou politicamente correto. A este processo inusitado - do qual penso que a demandante tem certa razao, pois pessoas que sofreram as inconveniências de serem feias perante a seleção sexual e a seleção do mercado, e portanto deveriam saber o que vai acontecer a filhos, se os gerarem, são extremamente egoistas - soma-se o recente processo demandado por um filho contra os pais por te-lo obrigado a nascer onde não queria ( https://www.vox.com/future-perfect/2019/2/7/18215586/india-man-suing-parents-giving-birth-antinatalism-raphael-samuel ) o qual esta-se criando o movimento "antinatalismo" e a publicação de um livro por uma psicanalista inglesa criticando a geracao de filhos ( https://paisefilhos.uol.com.br/crianca/escritora-polemica-defende-que-filhos-nao-trazem-felicidade-os-meus-me-levaram-a-falencia/). Prepara-se assim um novo modelo de sistema social jamais imaginado antes, para depois da terceira guerra?

    ResponderExcluir
  3. Faz uma plástica e deixa de ser chata, não tme como os pais adivinharem q vão ter filho feio, se tivessem tomavam pílula, usavam camisinha.

    ResponderExcluir
  4. Vou processar meu pai por ter nascido pobre 😂

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima