OAB divulga lista de candidatos aprovados na segunda fase do Exame de Ordem

bit.ly/30GOgH8 | A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) publicou na manhã de sexta-feira (24) a lista preliminar de candidatos aprovados na 2ª fase do 28º Exame OAB. A íntegra da lista pode ser conferida aqui.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), que aplica o exame, também disponibilizou a consulta individual para os candidatos em seu site.

Os candidatos não aprovados podem entrar com recurso por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no site da OAB. Os pedidos podem ser registrados a partir das 12h desta sexta (24) até a próxima segunda-feira (27). A lista definitiva de candidatos aprovados no concurso será publicada no dia 5 de junho, após o julgamento dos recursos.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O teste pode ser prestado por qualquer bacharel em Direito formado em instituição regularmente credenciada. Também podem prestar o exame os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima