Advogada de mulher que acusa Neymar Jr. de estupro e agressão deixa o caso

bit.ly/2Ku5CBo | A advogada Yasmin Pastore Abdalla não é a mais a defensora da Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro. Ela deixou o caso nesta quinta-feira (06). As informações são da colunista Sonia Racy, do Estadão.

No lugar da jurista, entra Danilo Garcia de Andrade, que assessorava Yasmin no caso. Esse é o segundo advogado que deixa o caso Najila. O primeiro foi José Edgar Bueno, que, ao sair da defesa, alertou a cliente a respeito da mudança na versão sobre o que de fato aconteceu entre ela e o atacante ao registrar Boletim de Ocorrência.

Segundo Bueno Filho, a mulher teria relatado à polícia uma história diferente da que havia contado no primeiro encontro com ele: a de que teria ocorrido agressão durante sexo consensual, e não estupro.

Escândalo


A acusação contra Neymar veio à tona no último fim de semana. Nesse sábado (01/06/2019), foi noticiado que Najila fez boletim de ocorrência (BO) em São Paulo contra o atacante no dia anterior, acusando-o de tê-la estuprado em 15 de maio, em Paris. O crime teria ocorrido depois de eles se conhecerem pelo Instagram e o jogador pagar uma viagem para ela ir até a capital francesa a fim de encontrá-lo. O caso, rapidamente, virou notícia em todo o mundo.

Fonte: www.tnh1.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima