Caso Neymar tem reviravolta depois que o filho de Najila vira testemunha fundamental

bit.ly/2KBbDgJ | Em uma nova entrevista à TV Record, exibida na noite de domingo, Najila Trindade Mendes de Souza — que acusa Neymar de estupro e agressão — disse que o seu filho está traumatizado e que ela própria vem tomando remédios para lidar com toda a exposição de sua vida privada e a enorme repercussão do caso.

“No começo, ele (o filho) teve uma febre e sentiu tudo. Ainda não o vi depois de todo esse furacão. Ele não quer vir para São Paulo.”, afirmou a modelo sobre o acontecido com Neymar. Najila confirmou que teve de recorrer a forte medicação desde que o caso veio à tona. “Deu um pânico. Imagino que é como se tivesse um furacão vindo na minha direção. Recordo tudo do que vivi, as câmeras, dá uma fobia, um desespero.”

Seu Edval, pai da modelo Najila Trindade, além da própria jovem, deram uma entrevista ao programa Domingo Espetacular. Policial Militar aposentado, ele conta que teve uma conversa com a modelo. A filha teria confessado ao pai que, ao ir à França encontrar a Neymar, teria sofrido o suposto estupro. “Eu fiquei revoltado como pai”, disse Seu Edval.

Um especialista ouvido pelo programa disse que fica difícil comprovar ou negar um crime, quando apenas há a versão da suposta vítima contra a do suposto agressor(Neymar). O fato, no entanto, da modelo ter dito inicialmente ter provas e, até o momento, não ter nada, pode piorar a situação para ela.

Najila diz que não vê o filho desde o começo do mês e que ele teria sofrido uma “febre emocional’, sentindo tudo o que estaria acontecendo. “Ele tá bem traumatizado com tudo’, contou a modelo ao Domingo Espetacular, da Record TV sobre o caso Neymar.

A revelação principal do programa, no entanto, não é o mal-estar do filho, mas um suposto presenciamento do arrombamento do apartamento de Najila. O garoto estaria no imóvel quando tudo aconteceu. “Eu não tinha tomado conhecimento”, disse a modelo que estava evitando ficar no imóvel. Questionada sobre se o filho saberia quem era que entrou no local, a modelo volta a dizer que não está tendo contato com a criança. No entanto, ela acaba colocando ele como uma possível testemunha do caso. A polícia não comentou as novas revelações feitas por Najila sobre o caso de Neymar.

Nayara Bolognesi
Fonte: www.otvfoco.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima