Mulher tem ataque de fúria e destrói carro do ex-marido em Campo Grande, ES

bit.ly/2RxHQ9f | Uma mulher teve um ataque de fúria e destruiu o carro do ex-marido em Campo Grande, Cariacica, na manhã de sábado (22). Não havia ninguém dentro do veículo durante o ataque. A polícia foi chamada, mas a suspeita fugiu do local.

O vendedor Denio Sale Vicente é o dono do carro e revelou que o relacionamento com ex-mulher Edna da Costa Machado, de 36 anos, sempre foi conturbado e marcado por idas e vindas. Eles foram casados por nove anos e desde março de 2018 os dois estão separados.

"Quando cheguei no balcão eu já escutei os barulhos e os gritos na rua. Logo quando escutei fui para a porta da loja onde trabalho e foi quando vi ela apontando e gritando para mim, depois vi ela saindo pela rua de cima", explicou.

O G1 tentou contato com Edna, mas o telefone não foi atendido.

Denio afirma que essa foi a segunda vez que mulher atacou o carro dele — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Segundo Denio, a ex-mulher dele quebrou os dois faróis frontais do automóvel, além do para-brisa e dos dois vidros das janelas do lado esquerdo. Ele conta que essa foi a segunda vez que Edna danificou o veículo.

"Em julho do ano passado eu estava em um relacionamento, ela ficou sabendo e por ciúmes ela foi e cortou os quatro pneus e quebrou os dois retrovisores do carro", afirmou Denio.

Edna foi casada por nove anos com Denio — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O vendedor, que tem dois filhos com Edna, de 7 e 8 anos, declarou ainda que tem cinco boletins de ocorrência registrados contra a ex-mulher. A segurança dos filhos também é motivo de preocupação para Denio, que não vê as crianças há três meses.

"Já procurei o Conselho Tutelar de Cariacica, eles tentaram várias vezes e não conseguiram falar com ela. Em uma última vez que tentou e conseguiu, a menina do conselho tutelar ficou indignada pelo jeito que foi tratada pela mãe dos meus filhos", concluiu.

Namorada tem medo


Namorada de Denio tem medo das ameaças que sofreu de Edna — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A atual namorada do vendedor, que não quis se identificar, relatou que ela também já recebeu ameaças de Edna. "Ela achou meus telefones, começou a me ligar, pedir para eu terminar com ele. Mas falei que só iria terminar por motivo óbito e ela começou a me fazer ameaças".

A moça, de 36 anos, já moveu dois processos contra Edna. "É um pedido de socorro. Precisamos da ajuda de vocês, pois infelizmente a polícia não está achando ela", concluiu.

Por Eliana Gorritti, G1 ES e TV Gazeta
Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima