ESA Nacional abre inscrições para 15 mil bolsas integrais de pós-graduação em Advocacia Cível

Via @cfoab | A Escola Superior da Advocacia (ESA) Nacional, braço educacional da OAB, abriu, de 1º a 30 de setembro, as inscrições para o processo seletivo de mais de 15 mil bolsas de estudo integrais do curso de pós-graduação lato sensu em Advocacia Cível, oferecido em parceria com a Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul. O edital foi publicado no dia 11 de agosto e contempla, entre outros pré-requisitos, declaração de renda e prova objetiva.

“É o maior projeto gratuito de inclusão educacional em estudos pós-graduados oferecidos por uma instituição que não seja universidade pública, contemplando a Advocacia de todos os recantos do país”, destaca o diretor-geral da ESA Nacional, Ronnie Preuss Duarte.

Os inscritos terão até o dia 3 de outubro para realizar o pagamento da taxa de inscrição. Após esta etapa, a prova objetiva será realizada no dia 24 do mesmo mês, com previsão de divulgação do gabarito no dia seguinte. O resultado final deverá ser divulgado na data provável de 26 de novembro de 2021. O curso terá início no mês de dezembro – em data a ser definida – e terá a duração de 13 meses, conferindo aos concluintes a certificação de Especialista.

O projeto pretende amenizar as dificuldades quanto à atualização de parte dos profissionais da advocacia, principalmente em função da falta de recursos financeiros – fato agravado pela pandemia. As bolsas são uma forma de fomentar a educação continuada de qualidade para o exercício da advocacia de todas as localidades do país.

Acesse a página de inscrição

Fonte: oab.org.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. SAIA DA MENSAGEM FINANCEIRA COM A AJUDA DE drbenjaminfinance@gmail.com

    Tenho estado em dificuldades financeiras nos últimos meses, sou uma mãe solteira e tenho filhos para cuidar. Meu nome é REBECCA MICHAELSON e sou de Ridley Park, Pensilvânia. Algumas semanas atrás, minha amiga me visitou e, durante nossa conversa, ela me contou sobre o DR BENJAMIN OWEN FINANCE de (drbenjaminfinance@gmail.com); que ele pode me ajudar a sair da minha situação financeira, eu nunca acreditei porque gastei muito dinheiro com diferentes credores que não fizeram outra coisa senão fugir com meu dinheiro. Ela aconselhou, eu tentei porque ela e alguns de seus colegas também foram resgatados por este credor Godsent com empréstimos para reavivar seus negócios moribundos e pagar contas. então enviei um e-mail para ele explicando tudo sobre minha situação financeira e, portanto, conduzi-me através do processo de empréstimo, que foi muito breve e fácil. Depois que meu pedido de empréstimo no valor de $178.000,00USD foi concedido, tudo que fiz foi acompanhar o processamento e ser cooperativo e hoje sou um orgulhoso empresário, compartilhando o testemunho do emprestador enviado por Deus. Você também pode entrar em contato com ele através do WhatsApp da empresa +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima