Anvisa interrompe partida entre Brasil e Argentina por descumprimento de protocolos de saúde

Via @diariodonordeste | A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) interrompeu a partida entre Brasil e Argentina, que estava marcada para 16h deste domingo (5), na Neo Química Arena, em São Paulo, por descumprimento de protocolos de saúde referente à pandemia de Covid-19 por quatro jogadores da seleção argentina.

O jogo foi parado bem no início, aos 4 minutos e 50 segundos. Agora, o árbitro está no vestiário do local aguardado alguma decisão das autoridades.

De acordo com a Agência, Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero estiveram no Reino Unido nos últimos 14 dias, mas esconderam essa informação, já que o Brasil não aceita passageiros que passaram pelo país europeu neste período por causa da pandemia de Covid-19.

Assim, eles foram suspensos da partida contra o Brasil pelas Eliminatórias da Copa porque entraram irregularmente no país.

No entanto, na tarde deste domingo (5), a Conmebol e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entraram em contato com Governo Federal para administrar a situação, e eles, que estavam ameaçados de deportação, foram anunciados como nomes que estariam no jogo.

Fonte: Diário do Nordeste

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima