Vídeo: Advogado agride homem em Santa Catarina e é suspeito de homofobia

Via @revistaistoe | A Polícia Civil de Santa Catarina investiga um possível caso de agressão por homofobia em Jaraguá do Sul. Um vídeo mostra um homem sendo agredido na saída de uma casa noturna na madrugada de 2 de setembro. As informações foram divulgadas pelo portal UOL.

O vídeo mostra que a vítima, um homem de 31 anos, foi imobilizada no chão e depois agredido com socos e empurrado. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santa Catarina confirmou que o agressor é um advogado registrado na seccional do Paraná e repudiou o ocorrido.

O homem agredido fez um boletim de ocorrência contra o advogado. Alegou que ambos discutiram na casa noturna e que foi seguido quando saiu do local.

O inquérito vai investigar se houve homofobia. “Se comprovado que o fato realmente aconteceu no contexto da homofobia, além da lesão corporal, o autor também poderá responder por esse outro crime. Só que ainda é necessário aguardar a conclusão do inquérito, com oitiva dos envolvidos e testemunhas para confirmar se as agressões ocorreram no contexto de homofobia”, explicou o delegado Marcelo Schiebelbein.

Fonte: istoe.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima