Estreia do Podcast amoDireito Convida é sucesso! Confira os próximos convidados

Na última sexta-feira de agosto, dia 27, estreou, pelo Instagram @amoDireito, o amoDireito Convida Podcast, apresentado pelos irmãos Luiz Augusto D’Urso e Flávio D’Urso, que contou, em sua primeiríssima edição, com o professor e filósofo Mário Sergio Cortella, como convidado de honra.

Nos mais de 30 minutos de programa (e com audiência de 4 mil participantes ao vivo!), o convidado Cortella mostrou porque possui mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e é tão admirado pois, com muito conteúdo e simpatia, conseguiu passar mensagens importantes àqueles que acompanhavam esta estreia.

Durante o programa, os apresentadores Flávio e Luiz Augusto D’Urso perguntaram ao convidado sobre a ligação entre filosofia e Direito, o que faz o filósofo, uso de xingamentos, como Cortella consegue memorizar tantas informações e falar tão bem e outras curiosidades.

Tendo atingido um pico de mais de 4 mil visualizações simultâneas, este primeiro Podcast amoDireito Convida mostrou a que veio, fazendo valer a premissa de ser Um podcast muito além do Direito.

Se você perdeu o programa, ele está disponível na íntegra no perfil @amoDireito do Instagram.

E o Podcast amoDireito Convida já conta com o próximo convidado confirmado, que será Vitor Santos (mais conhecido como Vitor Metaforando), que é especialista em linguagem corporal e investigador profissional, além de ser dono do canal Metaforando, que é o maior canal de linguagem corporal do mundo, com mais de 5 milhões de inscritos no Youtube. Imperdível!

Também estão confirmados para este mês de setembro mais dois convidados: o apresentador Celso Zucatelli e a empreendedora Cris Arcangeli, do programa Shark Tank Brasil.

Para maiores informações sobre o amoDireito Convida Podcast, próximas datas, convidados e novidades, acompanhe @amoDireito, @luizaugustodurso e @flaviodurso no Instagram.

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima