Justiça determina que filha de Renné Senna receba metade da herança

Via @revistaistoe | A Justiça autorizou que Renata Senna, filha do ex-lavrador Renné Senna, receba R$ 43,6 milhões da fortuna do pai. O montante corresponde a metade do valor ao qual ela tem direito de receber da herança deixada por Renné, que foi assassinado em 2007 após ganhar na Mega-Sena. As informações são do jornal Extra.

A esposa dele na época, Adriana Ferreira Almeida, conhecida como a Viúva da Mega-Sena, foi condenada em 2016 a 20 anos de prisão por ser a mandante do homicídio de Renné. Na Justiça, a viúva tentou impedir Renata de receber sua parte da herança.

No entanto, o desembargador Nagib Slaibi Filho negou um pedido liminar da defesa de Adriana. Renata é considerada herdeira legítima do milionário. Desde a morte do ganhador da Mega-Sena, o dinheiro não foi movimentado. O processo corre em segredo de Justiça.

Em maio, a filha do ex-lavrador conseguiu na Justiça o direito à metade da herança de Renné. A outra parte será divida entre os irmãos do ganhador. A metade destinada a filha está em torno de R$ 120 milhões, enquanto os irmãos vão receber a mesma quantia.

Relembre o caso

Em 7 de janeiro de 2007, Renê foi morto a tiros em Rio Bonito, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As investigações apontaram que a morte foi encomendada por Adriana logo na sequência dela ouvir do marido que seria retirada do testamento, pois ele alegava que estava sendo traído por ela.

Depois de ser presa, julgada e condenada, a ex-cabeleireira ainda tentou conseguir o benefício de trabalhar fora da cadeia, que foi negado. Porém, Adriana teve concedido no ano passado a progressão de regime para o semi-aberto, além de receber autorização para passar o Natal na casa da mãe na cidade de Tanguá, no Rio de Janeiro.

Fonte: istoe.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima