Evaristo Costa se manifesta sobre suposto processo à CNN: 'Notícia falsa'

Via @purepeoplebrasil | Evaristo Costa teria processado a CNN Brasil, canal onde foi demitido em setembro, e pedido uma indenização de R$ 300 mil. A notícia foi divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin. Procurado pela reportagem do Purepeople, o jornalista negou a veracidade da informação. Entenda!

Evaristo Costa se pronunciou a respeito das notícias de que teria processado a CNN Brasil, emissora onde trabalhou até setembro deste ano. Procurado pela reportagem do Purepeople, o jornalista negou a veracidade das informações.

"Essa é uma notícia falsa", disse Evaristo, via e-mail. Ele ainda completou: "A CNN é assunto finalizado pra mim". A notícia foi divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin, na manhã desta segunda-feira (15).

Ainda de acordo com o colunista, o ex-âncora do "Jornal Hoje" teria processado a CNN sob alegação de ter sofrido "desrespeito profissional e danos morais e materiais". Ele também teria pedido uma indenização de R$ 300 mil ao canal.

EVARISTO COSTA ESTÁ FORA DA CNN DESDE SETEMBRO

Evaristo tornou pública a saída da CNN Brasil no início de setembro deste ano. Segundo o profissional, ele descobriu sobre o desligamento ao assistir às chamadas da emissora e notar que o programa que apresentava, "CNN Séries Originais", estava de fora dos anúncios. "Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!", afirmou.

Dias depois, em entrevista ao colunista Daniel Castro, Evaristo deu mais detalhes sobre a demissão e criticou a postura da antiga casa: "Eles foram extremamente deselegantes e despreparados durante o distrato. Fui surpreendido por quem não esperava ser surpreendido, considero uma sabotagem. Mas quem levou o tiro no pé pela atitude foram eles mesmos. Eu optei pela verdade".

Fonte: purepeople.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima