Facção do RJ ordenou morte de assassinos de meninos de Belford Roxo

Via @metropoles | A investigação policial sobre as mortes de três crianças em Belford Roxo indica uma operação de queima de arquivo promovida por lideranças da facção Comando Vermelho diante da intensa mobilização das autoridades para solucionar o caso. Dos cinco indiciados pelos assassinatos dos meninos, em dezembro de 2020, três foram mortos.

De acordo com o relatório da investigação, divulgado nesta quinta-feira (09/12) pela Polícia Civil do Rio, houve uma “ruptura na estrutura do tráfico” do Castelar, a comunidade onde os meninos foram mortos por traficantes.

A polícia relata que o traficante conhecido como “Estala”, apontado por sua participação direta no crime, foi convocado para uma reunião na Vila Cruzeiro sendo executado ao chegar no local.

Outros quatro criminosos, conhecidos como “Tia Paula”, “Guil”, “Farol 9” e “Piranha”, todos associados às mortes dos meninos, também acabaram executados por orientação da cúpula do Comando Vermelho, de acordo com o relatório da Polícia Civil.

Nesta quinta-feira (9/12), os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense cumpriram 33 mandados de prisão dos 56 expedidos pela Justiça – todos relacionados ao caso dos três meninos de Belford Roxo.

Fonte: metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima