Filho comemora com pai ambulante formatura em Direito

Via @sonoticiaboa | Um jovem que acabou de se formar em Direito não pôde deixar de comemorar a maior conquista da sua vida com uma das pessoas que mais o apoiaram nos estudos: seu pai, que é vendedor ambulante.

O colombiano Alexis Castillo foi até o local de trabalho do pai para levar o diploma e dar um abraço no seu maior incentivador.

O recém-formado publicou um vídeo do momento em que agradece ao pai German Castillo, de 59 anos, no mercado em Barranquilla, Colômbia. O vídeo foi compartilhado na conta de Alexis no Twitter (video abaixo).

Emoção e gratidão

O pai teve uma grande emoção pela conquista de Alexis e o jovem aproveitou para mostrar a ele toda sua gratidão pelo apoio para realizar seu sonho de se tornar um advogado.

“Vim para o mercado público, o primeiro abraço que quero depois de receber esse título profissional é do meu pai. Obrigado papai por me dar amor e por confiar tanto em mim ”, Alexis escreveu na postagem no Twitter.

Além disso, no vídeo você pode ver como o jovem se levanta e com o título em mãos agradece ao pai logo na rua onde trabalha e dedica algumas palavras de carinho, enquanto o pai se comove por este belo gesto.

Veja o momento:

Fonte: sonoticiaboa.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. What a heartwarming moment! Alexis' gesture of gratitude towards his father is truly touching. It's inspiring to see the bond between them, and the pride in his father's eyes is priceless. Congratulations to Alexis on his achievement, and kudos to his father for being such a supportive and loving figure in his journey to becoming a lawyer. Family moments like these are a testament to the power of love and encouragement.
    Civil Protective Order In New Jersey
    Driving Without A License New Jersey

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima