Mansão Jurídica: Podcasts com Fabiano Lopes, Zanone Júnior, Giovanni Fialho, Juana Carvalho e participantes do Reality estreia na próxima segunda (24/01/22).

Via @mansaojuridicaoficial e @portadodireito | O MasterMind, em formato de Reality Show, Mansão Jurídica foi um dos assuntos mais comentados na comunidade jurídica no final de 2021. Mas afinal, o que aconteceu na Mansão Jurídica?

Na próxima segunda-feira (24/01/2022) os Podcasts produzidos no projeto começam a ser lançados no YouTube (canal Porta do Direito), bem como trechos nas páginas do Instagram @mansaojuridicaoficial e @portadodireito.

O quadro “Podcast da Mansão Jurídica” recebeu os convidados Fabiano Lopes (a maior referência nacional em Lei de Drogas e narcohomicídio), Zanone Júnior (um dos maiores tribunos do país e especialista em Tribunal do Júri), Giovanni Fialho (uma das maiores referências na advocacia nos tribunais superiores e democratização do acesso à jurisdição superior), Juana Carvalho (uma das maiores autoridades em marketing jurídico digital do país), além dos participantes do Reality.  

O primeiro Podcast a ser disponibilizado terá como tema o “marketing jurídico digital” e contará com a participação de Juana Carvalho, Igor Herrera (especialista em google ads e atração de clientes para advogados) e Mariana Gioia (advogada especialista em direito da saúde e uma das revelações do marketing jurídico digital).

Alberto Lopes Jr., advogado e juiz leigo do TJRJ, organizador do projeto que tem como objetivo “revolucionar a forma como vemos o direito, além de democratizar seu acesso”, informa porque optou pelos podcasts ao invés das palestras:

- As palestras, como ocorrem nos congressos e seminários jurídicos, em regra, são verdadeiros discursos, com pouco espaço de interação entre os palestrantes e os participantes do evento. Nos podcasts, o conteúdo é muito mais fluido, além de colocarmos na mesa os participantes do Reality para ganho de experiência e destravamento digital, que é uma das propostas do evento. Ressalto, ainda, a participação dos convidados do projeto com perguntas aos integrantes da mesa, criando um clima de aprendizado singular e mais intimista.

Alberto, que é o host do “Podcast da Mansão Jurídica”, diz, ainda, que é a ideia é que os podcasts sejam lançados na integra às segundas-feiras e os cortes durante a semana em playlists específicas no canal Porta do Direito no Youtube.

Indagado se será disponibilizado mais algum tipo de conteúdo da Mansão Jurídica, Lopes Jr. esclareceu que os episódios do MasterMind devem ir ao ar no mês de março de 2022 e que mais informações serão publicadas nos perfis @mansaojuridicaoficial e @portadodireito no Instagram.

A Mansão Jurídica é uma produção do Porta do Direito (@portadodireito) e WM Comunicação (@wm.comunica).

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima