Polícia usa foto de Michael B. Jordan como suspeito em chacina no CE

Via @metropoles | O que rolou aqui? Uma foto do ator Michael B. Jordan, astro das franquias Creed e Pantera Negra, foi parar em um catálogo da Polícia Civil do Ceará para reconhecimento de suspeitos da chacina da Sapiranga, que matou cinco pessoas na noite de Natal.

A foto do astro de Hollywood é uma das três presentes no Termo de Reconhecimento Fotográfico da Polícia Civil do Ceará. A apresentação das fotos resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos como suspeito de envolvimento na chacina.

Em nota enviada à imprensa local, a Polícia Civil informou que o trabalho de reconhecimento fotográfico é “apenas uma das etapas que podem levar ao indiciamento de um acusado”.

A chacina

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) identificou e prendeu 10 acusados de participação na chacina que ocorreu no sábado de Natal (25/12), em Sapiranga, em Fortaleza, capital do Ceará. Segundo os militares, as capturas ocorreram menos de 10 horas após o crime e seis armas de fogo foram apreendidas durante a operação.

As ações foram desenvolvidas pelos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) e de Inteligência (DIP), em conjunto com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da PC-CE. A Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) também participou das investigações.

Durante as diligências, segundo os agentes, foram localizadas pessoas envolvidas diretamente no crime. Com eles, seis pistolas calibres 380, .40 e 9 milímetros foram apreendidas. Também foram localizados dois equipamentos que transformam pistolas em rifles.

Relembre o caso

Seis pessoas foram mortas e outras seis ficaram feridas em uma chacina no bairro de Sapiranga, em Fortaleza, capital do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam comemorando o feriado de Natal em um campo de futebol quando criminosos encapuzados dispararam uma série de tiros.

Fonte: metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima