Mototaxista preso por assédio sexual em Fortaleza havia sido autuado pelo mesmo crime há 6 meses

Via @diariodonordeste | O mototaxista preso após tocar as nádegas de uma mulher em via pública no bairro Ellery, em Fortaleza, já havia sido detido pelo mesmo crime de importunação sexual seis meses atrás, em Caucaia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (6). 

O homem de 43 anos, cuja identidade não foi divulgada, teve a última captura efetuada na tarde dessa terça-feira (5), no ponto de mototáxi onde aguardava passageiros na Praça do Ferreira, no Centro. 

Essa prisão é resultado de um crime sexual cometido por ele no dia 21 de março contra uma mulher de 18 anos. A vítima caminhava pela Rua Esmeralda, no bairro Ellery, quando recebeu um tapa nos glúteos.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou a cobrir a placa da moto para dificultar a sua identificação, mas os investigadores descobriram que ele usava um transporte cadastrado no serviço de mototáxi.

Reincidente 

A titular da delegacia de Defesa da Mulher, Manuela Costa, detalhou que ele é reincidente na prática de tocar as partes íntimas sem o consentimento da mulher. Isso porque, em outubro de 2020, ele cometeu em Caucaia o mesmo crime, pelo qual ainda responde criminalmente. 

"A gente conseguiu identificar que o investigado já teria sido preso em flagrante pelo cometimento do mesmo crime. Na ocasião, a placa da moto estava de fácil acesso, e populares que presenciaram o crime anotaram e comunicaram aos órgãos de segurança", disse a delegada. 

Porém, não há mais informações sobre as circunstâncias do crime sexual registrado em Caucaia. 

Fonte: Diário do Nordeste

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima