Aos 72 anos paraense é aprovado no exame da OAB: “completei mais uma importante etapa de vida"

Via @doloficial | Como diz Raul Seixas: "nunca é tarde demais para começar tudo de novo", e assim aconteceu na vida de Francisco Miranda, que aos 72 anos foi aprovado na Ordem dos Advogados do Brasil, um exemplo de superação que emocionou quem tece o privilégio de conhecer a história dele. 

Francisco, ou "Mirandinha" como é conhecido, se formou no curso de Bacharelado em Direito, em 2020 no inicio da pandemia, onde participou da Outorga de Grau de gabinete. Na época, a cerimônia foi a mais emocionante, segundo os coordenadores, professores e alunos da Escola Superior Madre Celeste (ESMAC) em Ananindeua, por onde se formou.

De todos os alunos que se formaram naquele ano, Miranda, ganhou um grande destaque pela sua historia. Ele, na época com 70 anos, foi o grande exemplo de superação da turma dos colandos do primeiro semestre de 2020 que foi um ano cheio de desafios por conta da pandemia, principalmente para a educação.

Mirandinha, pelo visto é só orgulho, na última terça-feira (31) aos 72 anos ele foi homenageado pela aprovação no Exame de Ordem da Ordem dos Advogados (OAB/PA), cheio de gratidão e com um sorriso no rosto ele agradeceu pela conquista.

“Completei mais uma importante etapa de vida. Ter sido aprovado na Ordem dos Advogados aos 72 anos é uma vitória que também atribuo aos meus professores, minha orientadora, Profa. Dra. Asmaa Abduallah Hendawy. Estudei na ESMAC por cinco anos de forma presencial, sendo que eu superei um semestre totalmente online”, disse.

“Levo no coração meus excelentes Professores e profissionais que ajudaram a alcançar esse sonho”, finalizou emotivo seu depoimento.

Fonte: dol.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima