Defesa contra a Execução na Prática: MasterClass gratuita e ao vivo, dias 13, 14 e 15/06; inscreva-se!

Via @paulosergiomestre | Aprenda a superar a sua dificuldade na escolha e elaboração da melhor peça cabível para o caso concreto e nunca mais erre na defesa em favor do executado, mesmo que você tenha dificuldade na prática!

Hoje, 13/06, começa a primeira de três aulas do curso Defesa contra a Execução na Prática, que seguirão nos dias 14 e 15/06, às 20h, com inscrições pelo link: https://masterclass.paulosergiomestre.com.br/defesa1/

Inscreva-se AQUI

Nesse curso o professor Paulo Sérgio, advogado, docente da ESAGO e Juiz Presidente da 10ª Câmara do TED da OABGO, repassará muito do que aprendeu com a sua experiência de 30 anos na advocacia.

O curso será online, gratuito e dirigido ao advogado recém-formado ou que já atua em outra área, mas que pretende migrar para o cível.

Serão abordados desde os títulos que embasam a execução até a forma como o advogado deve estruturar a defesa de seu cliente contra o processo executivo, a fim de se dirigir ao sucesso esperado com a construção de sua tese defensiva.

Inscreva-se AQUI

Serão abordados, ainda, os principais erros já cometidos por profissionais e que poderão ser evitados por quem participar ativamente do curso.

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima