Aberto o prazo recursal para o gabarito preliminar da 1ª fase do 35º Exame de Ordem

Via @cfoab | A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame da Ordem Unificado, e a Fundação Getúlio Vargas, abriram, às 12h desta segunda-feira (4/7), o prazo recursal contra o resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do 35º Exame da Ordem Unificado. Conforme o edital do certame, o prazo irá até as 12h de quinta-feira, 7 de julho de 2022.

A prova objetiva foi composta por 80 questões de múltipla escolha sobre temas que integram os conteúdos profissionalizantes obrigatórios do curso de Direito, além de Direitos Humanos, Código de Defesa do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia, Estatuto da Advocacia e da OAB, Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB. 

O gabarito definitivo da 1ª fase, após análise dos eventuais questionamentos, será publicado no dia 1º de agosto. A previsão de divulgação dos locais da 2ª fase (prova prático-profissional) do 35º Exame de Ordem é no dia 22 de agosto, enquanto a prova ocorrerá no dia 28 de agosto de 2022.

Acesse o edital para outras informações.

Fonte: oab.org.br

O que você achou desse conteúdo? Participe com sua Reaction abaixo:

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima