Ceped da Uerj prorroga inscrições de pós-graduação em Direito

Via @cepeduerjofic | O Centro de Estudos e Pesquisas em Direito (Ceped) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) está com inscrições abertas, até o próximo dia 01/08, para nove cursos de pós-graduação lato sensu em diversas áreas do Direito.

Os cursos são de advocacia empresarial, compliance criminal e responsabilidade empresarial, Direito Civil Constitucional, Direito especial da criança e do adolescente, Direito médico e da saúde, Direito Militar, Direito regulatório, Direito do Trabalho e Previdenciário contemporâneo e direitos humanos.

As aulas podem ser feitas de qualquer lugar do Brasil, por meio de uma plataforma exclusiva de ensino e interação simultânea entre professor e estudante — que permite esclarecimentos de dúvidas, trocas de experiências e outras atividades. As aulas acontecem ao vivo, em dias e horários programados. O pagamento pode ser parcelado em até 18 vezes.

"As especializações do Ceped são reconhecidas pelo meio jurídico por sua excelência acadêmica. Nós reunimos grandes nomes do Direito brasileiro para entregar aos estudantes um ensino com a qualidade e o diploma do Direito Uerj", destaca Ivanilda Figueiredo, professora do Direito Uerj e diretora do Ceped.

Para mais informações, acesse o site do Ceped-Uerj

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima