Pedido de casamento debaixo d’água surpreende advogada

Via @campograndenews | Um dos principais atrativos turísticos de Mato Grosso do Sul, com águas cristalinas, foi cenário para um pedido de casamento surpreendente durante viagem de férias.

Na véspera do seu aniversário de 25 anos, a advogada Barbara Campolina Paulino, foi pedida em casamento debaixo d’água pelo empresário Bernardo Andrade Mascarenhas, 33, com quem namora há mais de um ano.

Os dois são de Itaúna, Minas Gerais, e decidiram conhecer Bonito pela primeira vez. Já o pedido ocorreu durante flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim, outro município turístico que se destaca pelas belezas naturais igualmente belíssimas.

Foi preciso uma força tarefa para que Bárbara não percebesse a surpresa e ainda entrasse no rio. Isso porque antes do passeio, ela se sentiu indisposta por causa do calor e roupa de neoprene. “Eu quase não entrei, mas o guia conversou bastante, me tranquilizou e entrei na água para iniciarmos o passeio”.

Depois de um longo trajeto de flutuação, uma das paradas onde turistas fazem fotos debaixo d’água, próximo a uma ressurgência, virou cenário para o pedido.

Bernardo mandou fazer plaquinhas com frases e o pedido, que terminou com um “sim” e um beijo apaixonado.

“Essa viagem surgiu para comemorar meu aniversário de 25 anos e ele me pediu em casamento na véspera. Todo mundo sabia e foi muito bem feito, foi lindo.  Minha ficha demorou para cair, mas foi o melhor presente de aniversário que eu pude receber”, destaca a advogada.

Os dois moram na mesma cidade, mas só se conheceram através do trabalho, quando Bárbara foi realizar uma consultoria na empresa de Bernardo. Depois que o trabalho foi finalizado, ele a convidou para uma trilha e se declarou com um pedido de namoro antes mesmo do primeiro beijo.

Antes de viajar para Bonito, o empresário também pediu a mão de Bárbara para o pai dela. “Porque aqui a gente ainda tem essa tradição, então ele fez questão de pedir”, destacou.

Veja o vídeo aqui

Por Thailla Torres

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

O que você achou desse conteúdo? Participe com sua Reaction abaixo:

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima