Advogado da OAB é m0rt0 a tiros em frente ao escritório onde trabalhava no Rio

advogado oab morto tiros escritorio trabalhava rio
Via @cnnbrasil | O advogado Rodrigo Marinho Crespo foi morto a tiros em frente ao escritório onde trabalhava, na Avenida Marechal Câmara, centro do Rio de Janeiro, próximo à sede da Ordem dos Advogados do Brasil no estado.

Segundo a Polícia Civil do estado do Rio, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que solicitou perícia no local.

Ainda não se sabe a autoria nem a motivação do crime.

Em nota, a OABRJ lamentou a morte e afirmou que o presidente do órgão, Luciano Bandeira, “acompanha o desenvolvimento do caso e está em contato com o secretário de Segurança Pública do estado.”

Rodrigo Marinho Crespo era sócio do escritório Marinho & Lima Advogados desde janeiro de 2022. Também era membro da Comissão de Processo Civil do Instituto dos Advogados Brasileiros e escrevia sobre regulamentação do mercado brasileiro de apostas em suas redes sociais.

Advogado da OAB é morto no Rio / Rodrigo Monteiro/CNN

Veja a nota da OAB

“No final da tarde desta segunda-feira, dia 26, o advogado Rodrigo Marinho Crespo foi morto a tiros em frente ao escritório onde trabalhava, na Avenida Marechal Câmara, 160, Centro do Rio, nos arredores da sede da OABRJ.

O presidente da OABRJ, Luciano Bandeira, acompanha o desenvolvimento do caso e está em contato com o secretário de Segurança Pública do estado, Victor César dos Santos. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Consternada, a Seccional expressa as mais profundas condolências aos familiares e amigos do colega e pede celeridade na apuração deste crime bárbaro.”

Por Letícia Cassiano e Rodrigo Monteiro
Fonte: cnnbrasil.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima