Câmeras de segurança filmam ass4ss1n4t0 de advogada e cliente após emboscada; vídeo

[ Assista AQUI ] Via @portalg1 | Câmeras de segurança filmaram o momento em que um casal foi assassinado, na manhã do último sábado (13), em Contagem, na Grande BH. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas voltavam de um baile funk e sofreram uma emboscada no bairro Parque Maracanã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 54 anos, era uma advogada, e o homem, de 32, um cliente dela. Os dois mantinham uma relação extraconjugal (entenda mais abaixo).

As vítimas estavam no banco de trás de um carro de aplicativo. Além do motorista, um adolescente, de 17 anos, e outro, de 16, também ocupavam veículo. O mais novo ficou ferido e foi levado pelos policiais para um hospital.

Casal é assassinado a tiros em emboscada na Grande BH — Foto: Redes sociais

À PM, o condutor disse que buscou cinco passageiros, por volta das 6h40, no bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde ocorria o baile. Um deles desembarcou antes do crime acontecer.

Durante o trajeto, ele percebeu que um carro os seguia, mas sumiu quando passaram por uma viatura policial. O veículo reapareceu mais tarde, já no destino da corrida. O motorista ouviu um dos ocupantes dizer “perdemos” e, em seguida, os disparos começaram.

Relação extraconjugal

Ainda conforme a PM, o homem era casado há sete anos com uma outra mulher, mas mantinha uma relação extraconjugal com a advogada. Ele também estava foragido da Justiça.

Aos policiais, a esposa afirmou que os suspeitos do crime seriam primos dele. Em dezembro do ano passado, o procurado já tinha sofrido uma tentativa de homicídio ao deixar o Presídio de Ribeirão das Neves, durante uma saída temporária.

Familiares da advogada disseram que ela assumiu um processo criminal envolvendo o amante e, como forma de livrá-lo da cadeia, colocou "toda a culpa" em um primo dele, que teria jurado vingança.

O que diz a Polícia Civil

Em nota, a Polícia Civil (PC) afirmou que enviou a perícia oficial ao local do homicídio "para coletar elementos que irão subsidiar a investigação". Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte, onde passariam por exames.

"A PCMG investiga a dinâmica e motivação do crime e esclarece que esforços estão sendo realizados para localizar os suspeitos", completou a instituição.

Assista e comente no Instagram:

Por g1 Minas — Belo Horizonte
Fonte: g1

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima