Motorista nega embarque pela porta traseira e mulher obesa fica presa em catraca de ônibus por mais de 2 horas

mulher obesa presa catraca mais 2 horas
Via @maisgoias | Uma passageira com obesidade, passou por momentos de constrangimento e dor ao ficar presa por mais de duas horas, na roleta de um ônibus, na noite da última sexta-feira (28). O caso ocorreu em Cabo Frio, na região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Segundo informações do Portal RC24H, a mulher solicitou ao motorista permissão para embarcar pela porta traseira devido à dificuldade de passar pela catraca, mas o pedido foi negado, com o condutor alegando seguir ordens da empresa.

A passageira permaneceu presa na roleta por mais de duas horas, sentindo dores e constrangimento, até que um mecânico da empresa a retirou do local. No dia seguinte, familiares informaram que ela precisou de atendimento médico devido às dores no corpo.

A filha da vítima relatou que a mãe já havia enfrentado situação semelhante em outras ocasiões, devido à falta de acessibilidade nos ônibus da Salineira.

Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e afirmou que todos os motoristas são treinados para permitir o embarque pela porta traseira em casos de necessidade, além de ter oferecido suporte à passageira durante a ocorrência. A Salineira reforçou ainda repudiar qualquer forma de constrangimento ou preconceito.

Fonte: maisgoias.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima