Mulher é presa por 3stupr0 contra uma adolescente de 13 anos; vítima foi embebedada

mulher presa estupro contra adolescente 13 anos vitima embebedada
Via @manausalerta | A 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães, com apoio da Policia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, no sábado (29), uma mulher, 26, por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. A prisão ocorreu no bairro São Francisco, no município.

Conforme o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, o crime ocorreu na sexta-feira (28), após a vítima sair da escola e parar em frente à residência da mulher para esperar umas amigas, sendo que uma delas é vizinha da autora. “A mulher insistiu para que a vítima esperasse dentro de sua residência e ela aceitou, mas antes informou às amigas sobre onde ela estaria. Na residência, a infratora a embebedou a adolescente, a deixando sem capacidade de resistência, e cometeu o delito”, disse.

Segundo o delegado, as amigas da adolescente ficaram preocupadas por não terem mais notícias dela desde o último contato, e a procuraram na casa da mulher, onde encontraram a vítima em visível estado de embriaguez. “Elas chegaram a gravar um vídeo para demonstrar o estado em que a adolescente se encontrava. Após ser retirada da casa e conforme foi recobrando a consciência, a vítima procurou o Conselho Tutelar do município e relatou o que teria acontecido”, disse.

De acordo com o delegado, prontamente as equipes policiais da PC-AM e PMAM foram acionadas e saíram em diligências para capturar a autora. Em depoimento, ela confessou o crime e as investigações seguem para descobrir se há outras vítimas.

Procedimentos

A mulher responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil do Amazonas

Por Manaus Alerta
Fonte: portalmanausalerta.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima