Ela acompanhou os prints com legendas que denunciavam a conduta do ex-jogador fora das quadras.
“A cara do homem hétero conservador do lar de sempre, mas por trás das quadras de basquete um monstro espancador de mulher e por cima paga de machão, mas ama chupar um pau!”, escreveu em uma das postagens.
Em outra publicação, ela demonstrou arrependimento por ter se envolvido com o agressor: “Triste safado, como tive coragem de me envolver com um lixo desse.”
De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Igor Cabral será investigado por tentativa de feminicídio. A vítima, segue em recuperação e sob proteção.
Mulher espancada no elevador teve o rosto desfigurado
A agressão foi captada pelas câmeras de segurança do prédio e mostra o ex-atleta desferindo mais de 60 socos contra a vítima, que teve o rosto desfigurado e completamente ensanguentado. O crime foi registrado no último sábado (27), em Natal (RN).
Segundo informações da polícia, a violência ocorreu por volta das 16h. As imagens mostram o casal discutindo no elevador e, logo após o fechamento da porta, Igor inicia os golpes de forma intensa. O segurança do condomínio, ao visualizar a cena pelas câmeras, acionou a Polícia Militar.
Quando o elevador chegou ao térreo, moradores intervieram, contiveram o agressor e impediram sua fuga. Ele foi preso em flagrante e a vítima foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel. A motivação do ataque teria sido uma crise de ciúmes, conforme relatado por uma amiga da mulher.
Por Deny Campos
Fonte: ndmais.com.br