O caso aconteceu na madrugada desse domingo (28/12) e as duas vítimas morreram.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher dirigia um carro e acelerou de propósito em direção à moto em que estavam as duas vítimas, acertando a traseira. A suspeita é de que a motorista teve um relacionamento amoroso com o rapaz e teria ficado com ciúme ao vê-lo com outra moça.
Com o impacto, a moto foi arremessada por cerca de 30 metros, atingindo ainda outros veículos que estavam estacionados no local. As duas pessoas que ocupavam a motocicleta ficaram presas nas ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram no local, conforme constatado pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.
O episódio ocorreu por volta das 3h em vias próximas às ruas Professor Leitão da Cunha e Júlio Frank. Um pedestre que passava pelo local também ficou ferido. Ele foi levado a um hospital da região.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a mulher que dirigia o carro envolvido na ocorrência foi presa em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva após passar por audiência de custódia.
O caso foi registrado como homicídio doloso duplamente qualificado e lesão corporal e está sendo investigado pelo 37° Distrito Policial (Campo Limpo).
Por Enzo Marcus
Fonte: metropoles.com
