Euro

Mulher é presa após polícia encontrar cocaína em urina da filha de 3 anos no RS

mulher presa policia encontrar cocaina urina filha 3 anos rs
Via @portalg1 | Uma mulher de 33 anos foi presa preventivamente pela Polícia Civil na segunda-feira (9), em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por suspeita de maus-tratos contra a filha, uma criança de 3 anos. O nome da mulher não foi divulgado pela polícia.

De acordo com a delegada Amanda Andrade, a investigação começou em setembro de 2025, após o pai da criança notar que ela estava "grogue" em um fim de semana que passou na casa da mãe. Depois disso, um exame foi feito em um hospital e constatou cocaína na urina dela.

Ainda em setembro, houve um pedido de prisão preventiva, mas a mulher estava foragida desde então. A prisão ocorreu no bairro São Vicente.

Ainda conforme Andrade, a suspeita já tinha histórico de maus-tratos com outros filhos. “Ela tem um antecedente por submeter criança a constrangimento”, destacou.

Agora, a polícia aguarda laudos periciais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para saber a quantidade exata de droga que a criança foi submetida.

Por Ana Capellari, g1 RS e RBS TV
Fonte: g1

Anterior Próxima