Revolta geral! Cadela estuprada em vídeo é resgatada; estudante diz sofrer ameaças

goo.gl/rr6D2l | A Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) resgatou a cadela que aparece em vídeo de sexo gravado pelo estudante Emerson Fernandes Pedroso. O animal, de nome “Branquinha”, foi encontrado no bairro Pedra 90, na manhã desta terça-feira (25) e será entregue para uma entidade de proteção aos animais, assim como outros dois cães resgatados no  último sábado (22).

O jovem teve o mandado de prisão temporária (5 dias) cumprido no começo da noite de segunda-feira (24.04), após se apresentar na Delegacia. Ele responde inquérito policial por maus tratos de animais e associação criminosa, em razão de haver suspeita que ele  seja membro de um grupo de zoófilos - pessoas que têm atração e envolvimento sexual com animais de outras espécies.

O rapaz aparece em imagens mantendo relação sexual com uma cadela. O vídeo circulou na semana passada nas redes sociais e causou revolta na sociedade e em diversas Organizações Não-Governamentais (Ongs) de proteção aos animais.

A cadela estava em poder de uma pessoa que recebeu o animal e entrou em contato com os policiais da Dema, para fazer a entrega. Conforme a Dema, desde a notícia do vídeo, a Polícia Civil realizou diversas diligências pela região de moradia do estudante e fez contato com mais de 50 moradores.

Aos policiais, Emerson contou que a cadela foi recolhida na rua e estava há cerca de 4 meses em sua casa, local onde havia mais três animais. Ele também disse que desde a divulgação do vídeo passou a receber ameaças e sua casa foi invadida e saqueada.

Fonte: folhamax

4/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. ok, ok , o que esse cara fez foi abominável e ele merece ser preso!

    mas só se estupra PESSOAS, blza? vamos redigir melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "crime que consiste no constrangimento a relações sexuais por meio de violência; violação." É estupro fim retardado, vá tomar no seu cu, deve ser praticante de zoofilia também.

      Excluir
    2. em vez de você escrever PARTE do artigo, por que voce não coloca o artigo inteiro do código penal?

      Art. 213. Constranger ALGUÉM, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou prmitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.


      Leia, por favor, a palavra ALGUÉM, ok? vá ler e estudar, em vez de ficar vomitando na frente do PC.

      Eu tenho 2 cachorros e os trato como filhos!
      E sou educado com as outras pessoas.

      Excluir
  2. Tenho quase certeza que esse crime Não terá a punição necessária.... infelizmente .... Revoltante viver num país sem leis que protegem inocentes. Um animal não sabe falar, temos que ser a voz deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima