Advogado surpreende servidora com pedido de casamento no Fórum de Goiânia

goo.gl/VTHXdi | O casamento já estava marcado no cartório e no religioso, mas o advogado Luiz Renato Ribeiro Ramos, de 27 anos, ainda achava que precisava de algo a mais para demonstrar seu amor à noiva Letícia Aires de Morais, de 23 anos. Na última terça-feira (26), ele surpreendeu a servidora pública do Fórum de Goiânia no trabalho dela ao fazer o pedido formalmente com as alianças, que tinha acabado de comprar.

Com balões, cartazes e flores, Luiz Renato ficou na porta do Fórum esperando Letícia sair, enquanto os amigos de trabalho dela, que já sabiam e ajudaram na surpresa, conduziam a noiva pelos corredores do prédio já com algumas pistas do que estava por vir. Na saída, lá estava o noivo, que se ajoelhou com as alianças na mão.

Tudo foi filmado pelos amigos e parentes, e logo viralizou nas redes sociais.

O casal se conheceu há um ano e quatro meses e se casou no cartório um dia depois da surpresa. Já a cerimônia religiosa é neste sábado, às 19 horas, no Espaço Mistral.

“Na verdade, foi tudo um pouquinho em cima da hora, porém nós conseguimos fazer o pedido antes do casamento. Precisava de um pedido formal e pensei tudo no domingo. Pedi uma ajuda aos amigos do trabalho dela e outras pessoas”, disse Luiz.

O casal participou ao vivo do JA 1ª Edição, da TV Anhanguera, na última quinta-feira (27). Letícia contou que nem imaginava que Luiz fosse fazer a surpresa.

Luiz Renato Ribeiro Ramos, de 27 anos, surpreendeu a noiva Letícia Aires de Morais, de 23 anos, Fórum de Goiânia, onde ela trabalha — Foto: TV Anhanguera/Reprodução

“Eu nem desconfiei. Toda a minha equipe de trabalho ajudou. Eu pensei: não acredito que ele estava fazendo isso comigo, mas gostei de tudo. Quando colocou a aliança, eu estava tremendo”, afirmou a jovem.

E o tão esperado sim só veio no estúdio do JA. “Na verdade, ela não disse nada na hora. Ela nem, respondeu e eu coloquei a aliança”, contou Luiz.

Os apresentadores Lilian Lynch e Luciano Cabral não perderam tempo e pediram que o Luiz fizesse o pedido. A Letícia, então finalmente pôde responder o sim.

"Tem que cuidar muito dessa flor, tratar com muito carinho. Ela é merecedora de tudo isso, porque ela é uma flor”, se declarou Luiz.

Por Rodrigo Gonçalves, G1 GO
Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima