Advogado é baleado cinco vezes ao tentar receber dinheiro de cliente, em Anápolis

bit.ly/2JL5rl8 | Um advogado foi baleado na noite de quarta-feira (15) quando foi receber o dinheiro de um cliente em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ele foi abordado por três homens ao chegar ao endereço marcado. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital. Ainda não há informação se o crime tem relação com a dívida.

De acordo com registro de ocorrência, o advogado Diego Sidney Azara Pereira foi receber uma dívida no valor de R$ 7 mil de um cliente, que está preso. Ao chegar ao local marcado, onde moraria uma tia do seu cliente, foi baleado.

Ele foi atingido cinco vezes, no pescoço, braço, abdômen e nádegas. Ele mesmo ligou para a Polícia Militar, que também chamou o socorro. O advogado foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). A família do paciente não autorizou a divulgação do estado de saúde dele.

A Ordem dos Advogados do Brasil informou que está acompanhando o caso e espera a conclusão da investigação da polícia para tomar as providências necessárias.

Por Vitor Santana, G1 GO
Fonte: g1 globo

11/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Tomar no cu e tem gente que diz pra que Advogado precisa de armas?

    ResponderExcluir
  2. O porte para advogado se mostra mais que necessário, numa situação dessa o colega estando armado teria chances de repelir com antecedência a agressão q sofreu. Porte de armas já para advogados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou de dar mais uma arma pro bandido.

      Excluir
    2. Porte de armas já !!!!

      Cadê OAB federal ????

      Excluir
  3. Cara o que me chama atenção não é o advogado precisar do porte de armas, mas sim o silêncio da OAB no Brasil em relação ao tema...isso sim é tragico...silencio em meio a milhares de atos piores do que estes...

    ResponderExcluir
  4. Nós advogados precisamos do porte de armas !!!

    ResponderExcluir
  5. Três homens o abordaram vcs acham mesmo q se ele estivesse armado teria chance de atirar?, provavelmente foi revistado e depois atacado, seria uma arma a mais bcom bandidos, se andar armado fosse eficaz não morria tanto policial que mesmo na folga anda armado e mesmo sendo "preparado" são alvejados e perdem suas armas.
    Pensem se seria realmente eficaz?

    ResponderExcluir
  6. Não que evitaria a crime ele estando armado, porém os meliantes pensariam melhor antes de atacar o Dr. quando tem de acontecer, infelizmente acontece. Vamos orar pelo amigo para que saia bem dessa.

    ResponderExcluir
  7. não acredito que sejam advogados formados comentando

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que seja um(a) advogada dizendo " não acredito que sejam advogados formados".. não quer arma .... Não compra!!!!

    ResponderExcluir
  9. Porte de armas para advogados aprovado ontem.
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2019-2022/2019/decreto/D9797.htm#art1

    Vitória para nós!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima