Mulher corta pênis e testículos de homem após ele tentar estuprá-la

Via @metropoles | Um homem teve 80% do pênis e dos testículos cortados com uma faca após tentar estuprar uma mulher de 59 anos. Ela foi presa por lesão corporal e disse que era perseguida com frequência, além de já ter sido estuprada por ele outras vezes. O caso foi registrado no distrito de Bichinho, em Prados (MG).

A Polícia Militar de Minas Gerais informou ter sido acionada por uma enfermeira da Santa Casa após o homem, 41 anos, ter dado entrada na unidade de saúde com lesão corporal grave. A vítima conversou com os militares e revelou o nome da autora. Buscas foram realizadas e o filho da agressora localizado depois do rastreamento.

O familiar revelou que a mãe agiu em legítima defesa, pois o homem tentou violentá-la. De acordo com o rapaz, já tem algum tempo que a mãe era importunada pela mesma pessoa e que ela já foi estuprada por ele outras vezes.

A mulher nunca teria revelado os abusos sofridos para filhos e marido, pois era ameaçada e temia represálias. O caso ocorreu no último domingo (7/11), mas só foi revelado agora.

Fonte: metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima