Ex-companheira de Ávine Vinny retira denúncia de ameaça contra o cantor

Via @diariodonordeste | A ex-companheira do cantor Ávine Vinny, Laís Holanda, decidiu retirar a denúncia contra o artista nesta terça-feira (14). Ele está preso desde a noite de segunda-feira (13), após ser autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica contra a jovem. 

Com a decisão, o processo de investigação do caso será arquivado. 

Conforme as advogadas da ex-parceira do investigado, Thais Cruz e Júlia Carlos Saraiva, justificaram na renúncia, não há interesse da cliente em prosseguir com a tramitação do processo, devido à “viabilidade conciliatória existente para por fim ao relacionamento matrimonial”.  

Ávine Vinny está preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, desde a noite de segunda-feira. Ele foi detido após discutir e ameaçar Laís Holanda por telefone, segundo a Polícia Civil.

A vítima procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) após a ligação com o ex, e enquanto registrava a ocorrência, recebeu novas ameças do cantor, fato presenciado pelos próprios agentes de segurança. 

"Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica". 

O ex-casal tem uma filha de 4 anos.

QUEM É AVINE VINNY?

Ávine Vinny tem 32 anos e é natural de Sobral, na região Norte do Ceará. Ele iniciou a carreira solo em 2015 e consolidou o nome no forró com diversas parcerias e shows, fechando contrato com a Sony Music em 2017.

Em 2021, o artista, ao lado de Matheus Fernandes, interpreta uma das músicas mais ouvidas em plataforma de streaming ao nível mundial. O hit "Coração Cachorro" ficou no topo das paradas. 

A repercussão, alavancada pelas redes sociais, como TikTok, chegou até ao cantor britânico James Blunt. "Coração Cachorro" tem, no refrão, a melodia da canção "Same Mistake", o que motivou o artista internacional a pedir parte da autoria do hit cearense — cujo percentual ainda não foi definido — e compensação pelos lucros anteriores da música.

NOTA DA POLÍCIA CIVIL 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informa que prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (14), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica. A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vítima - uma mulher de 31 anos -, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha.

A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça.

Fonte: Diário do Nordeste

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima