Justiça anula 3 questões no Concurso da PMAM Oficial; saiba mais

Via @profa.ceresrabelo | Os Concursos da Segurança Pública do Amazonas, seguem sendo alvo de  inúmeras ações judiciais. No caso da PCAM, os candidatos seguem temerosos diante da instabilidade das decisões do poder executivo quanto ao número de redações a serem corrigidas e como isso irá ser estampado nas listas classificatórias. Diante dessa insegurança, muitos candidatos estão buscando judicialmente anulação das questões da prova objetiva que segundo os professores, estão eivadas de vícios e erros grosseiros e podem ser questionadas na Seara Judicial. Importante mencionar que no concurso da PMAM Oficial já houve diversas Liminares deferidas via @profa.ceresrabelo.

A verdade é que todos os candidatos estão buscando garantir uma melhor classificação independentemente do cenário das provas discursivas. Segue liminar da PMAM!

Grupo do Whatsapp: Entre AQUI!

A professora Ceres, além de colecionar aprovações em concursos pelo território nacional, logrando êxito nos certames do TJBA, TJAL, ALPB, entre outros, vem ao longo de mais de uma década, ajudando candidatos a combaterem as injustiças cometidas pelas bancas em diversos certames.

Pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil, especialista em Processo Penal, mestra em Direito e Negócios Internacionais, doutoranda em direito econômico, membro do observatório brasileiro de Direitos Humanos, palestrante, apresentadora de tv e professora de pós-graduação, cursinhos preparatórios e complexo de ensinos, Ceres Rabelo traz consigo uma série de vitórias em âmbito judicial, com diversas liminares em todo o território nacional, sendo responsável pelo retorno de diversos candidatos prejudicados aos certames, em todas as suas fases.

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima