Caso Henry Borel: em audiência, perito coloca em xeque laudo e causas da morte do menino

A audiência judicial, realizada ontem na 2ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, foi dedicada para ouvir Peritos Criminais. Foram ouvidos os peritos Leonardo Huber Tauil, que assina o laudo de morte do menino Henry Borel, e o perito Sami El Jundi – assistente técnico habilitado pela Justiça. 

Por mais de 10 horas os peritos responderam às perguntas da defesa do médico e ex-vereador Dr Jairinho, dos advogados de Monique Medeiros, da assistência de acusação e da juíza Elizabeth Machado.

Ao fim da audiência o perito Sami El Jundi conseguiu demonstrar que as lesões apontadas pelos 6 laudos não são provenientes de agressões, desmentindo a acusação do Ministério Público.

Um ponto bastante controverso foi a falta de fotos nos laudos periciais que teriam embasado a acusação. “As lesões apontadas nos laudos não guardam relação com agressões físicas”, disse o perito.

“Não existe a possibilidade das lesões internas terem sido causadas por uma agressão sem um correspondente externo”, afirma Sami El Jundi.

Os promotores terão agora de rever toda a estratégia para manter de pé a acusação contra Dr. Jairinho e Monique, já que a “principal” prova contra o ex-casal foi completamente desconstruída.

3/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Pronto, agora foi o próprio menino que se matou!

    ResponderExcluir
  2. Completamente desconstruída?! kkkk, não foi mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima