Segundo a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), ele tomava banho no momento da tentativa de fuga, mas foi impedido por policiais penais, recebeu alta hospitalar e foi levado para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.
A direção da penitenciária instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias do ocorrido. A Sejusp não informou o motivo da internação.
Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora informou que, após ser recapturado, o preso recebeu atendimento novamente da equipe de saúde do HPS. Leia abaixo o pronunciamento na íntegra.
Nota da Prefeitura de Juiz de Fora
“A Prefeitura de Juiz de Fora informa que um custodiado sob escolta da Polícia Penal, que estava internado no HPS, tentou evadir-se da unidade a partir de uma conduta extrema, pulando do terceiro andar do prédio. Ele foi prontamente reconduzido à unidade pela Polícia Penal, sendo novamente acolhido pela equipe de saúde do HPS para os atendimentos necessários. O HPS segue atuando para garantir o cuidado hospitalar e contribuir com eventuais investigações do caso”.
Por g1 Zona da Mata — Juiz de Fora
Fonte: g1
