“Neste momento importante da minha vida, me coloco mais uma vez ao lado da Justiça. Sou advogada, sou mulher e excelente mãe. Serei atacada de várias formas. Continuo acreditando na Justiça”, afirmou.
A determinação atende ao pedido do pai da criança de 10 anos, Amilton Augusto da Silva Júnior. A criança estava com o pai e deveria ter sido devolvida para a mãe nesta quarta-feira (15/7). Kufa disse que havia planejado viagem de férias com os filhos.
Karina Kufa é advogada conhecida em Brasília e já fez a defesa da família Bolsonaro. Atualmente, atua em processos criminais de Brennand.
Brennand e Karina Kufa se casaram no início do mês de julho de 2026. O casamento foi registrado no cartório de Potim, no interior de São Paulo, onde Brennand cumpre pena. Ele foi representado por uma advogada, e Karina esteve presente para assinar a certidão do casório.
Brennand está preso desde 2023 por estupro e agressão. Ele tem duas condenações, e a defesa obteve três absolvições.
Por Isadora Teixeira
Fonte: metropoles.com
