'Quebrar maldições': casal de pastores é indiciado por estupros 'Sacrifício de Abraão'

goo.gl/GC4gaE | Os pastores Antônio Carlos de Jesus e Jéssica Teles da Cruz foram autuados por estuprar fiéis, incluindo adolescentes, em Edeia (Goiás). A investigação apontam que os pastores diziam às vítimas que deveriam manter relações sexuais com o homem como forma de quebrar maldições. Os dois estão presos, mas negam os crimes. A informação é do G1.

“Com as maiores de idade, Antônio falava que tinha uma maldição para quebrar e dava duas opções, uma opção era ter relação sexual com o cunhado ou o sogro e a outra, com ele. Se não fizesse, dizia que a vítima ou parentes iam morrer, ameaçava. Nas menores ele não dava a opção esdrúxula, dizia que tinha de quebrar a maldição com ele”, explica o delegado Quéops Barreto.

Antônio Carlos vai responder pelo estupro de cinco fiéis da igreja Falando com deus, incluindo duas adolescentes de 13 e 14 anos. A mulher dele vai responder por abusos contra estas duas garotas. “Constatamos que ela teve participação e deve responder pelos crimes porque ajudava a amedrontar as vitimas, instigava o medo e ajudava a convencê-las de fazer o ‘sacrifício’”, continua  o delegado.

Os dois estão presos desde 22 de setembro. Na época, a mãe de uma vítima estranhou o comportamento da filha e esta acabou revelando os abusos. “O pastor disse que ela deveria fazer o ‘Sacrifício de Abraão’ porque ela tinha a maldição de sexo e só quebrava com sexo. Ele falava que, se não fizesse, a mãe e os irmãos iam morrer, usava a fé e o medo”, conta o delegado.

A adolescente sofreu abusos dos 13 aos 15 anos.

Fonte: www.correio24horas.com.br

2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Família tradicional cristã. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pastor vagabundo, isso não era pra esta preso era pra esta morto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima