Mulher visita marido que está prestes a ser intubado com Covid-19 e descobre que ele tem amante

A esposa chegou no hospital e descobriu que o homem, prestes a ser intubado por complicações da doença, estava acompanhado da amante. As mulheres eram conhecidas uma da outra

A visita de uma esposa ao marido que está internado com Covid-19 em um hospital localizado em Campo Grande (MS), virou caso de polícia. Conforme informações do portal G1, a mulher chegou na unidade de saúde, na noite dessa terça-feira, 31, e descobriu que o homem, prestes a ser intubado por complicações da doença, estava acompanhado da amante, que ainda por cima era uma amiga dela.

De acordo com apuração feita pela reportagem, logo após descobrir a traição a esposa, que estava casada há 20 anos com o homem e tem uma filha com ele, foi até uma delegacia e abriu um Boletim de Ocorrência (BO). O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. 

Momentos antes de descobrir a traição, a esposa recebeu um telefonema do cônjuge, que atua como bombeiro na região, afirmando que tinha contraído o vírus e que ia buscar atendimento em uma hospital particular. No entanto, ele pediu para que ela se mantivesse calma e que não fosse visita-lo, pois "estava melhorando".

Por Redação O Povo

Fonte: opovo.com.br

2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O site virou um canal de fofocas? Qual o conhecimento jurídico transmitido nesta publicação? Só faltou a hashtag #babadoamiga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima