Exemplo de determinação! Estudante pedala 6 horas para não perder matrícula na faculdade

goo.gl/mlXfuj | Aos 19 anos, Fred Barley ficou conhecido, mundialmente, por ser um exemplo de determinação. Morador de rua, o jovem pedalou por seis horas para dar sequência a seus estudos na faculdade Gordon State College, em Barnesville, nos Estados Unidos. Com uma bicicleta emprestada de seu irmão menor, Fred levou seus pertences em uma mochila e acampou com sua barraca em frente à escola onde cursa biologia.

Encontrado por dois policiais enquanto aguardava a abertura da inscrição, Fred explicou aos oficiais a razão de sua permanência. Impressionados por sua atitude, os próprios policiais pagaram duas noites de hospedagem ao jovem em um hotel simples da região.

Quando dois policiais o encontraram no local, perguntaram ao jovem estudante de biologia o que ele fazia ali. Depois de contar sua história, Fred recebeu a ajuda dos policiais, que pagaram por duas noites de hospedagem em um hotel simples.

Em cada ato de solidariedade, o mundo respira esperança 

A sorte de Fred começou a mudar quando Casey Blaney, casada com um dos policiais, relatou a história do jovem estudante nas páginas do Facebook. O resultado foi imediato: centenas de pessoas decidiram ajudar o garoto. Entre as inúmeras iniciativas oferecidas por anônimos, até mesmo a universidade resolveu abrir as portas de seus dormitórios par Fred, que seguiu recebendo ajuda de Casey para passar mais algumas noites no hotel.

Gentileza gera gentileza 

Com a repercussão da campanha, Fred também conseguiu emprego em uma pizzaria local. Além disso, pessoas de todas as partes do país fizeram doações de roupas, sapatos e material escolar, além de muito dinheiro. Isso porque, uma campanha criada na plataforma de financiamento "GoFundMeangariou"arrecadou mais de US$ 68 mil em apenas dois dias para o estudante. Sua intenção é investir na formação de sua carreira.

Fonte: catracalivre

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima