Fabíola Reipert é condenada a indenizar em R$ 450 mil Luciano Huck, Record pagará a conta

goo.gl/boq4Ib | A blogueira, apresentadora e jornalista da Rede Record, Fabíola Reipert, está fazendo muito sucesso com o seu programa de fofocas, seu blog e seu canal no canal no YouTube. Porém, volta e meia, a jornalista tem seu nome envolvido na justiça, recentemente ela foi proibida pela lei de citar o nome da atriz e cantora do SBT, Larissa Manoela.

Desta vez, a coisa foi mais série, a justiçou condenou Fabíola a pagar uma indenização de R$ 450 mil, isso porque ela insinuou no programa dela que o casal “margarina” estaria em crise no casamento. A Revista Veja fez uma reportagem e no título escreveu assim:”Fabíola Reipert: o veneno tem seu preço”,  a revista vai além e diz que a fofoqueira ressuscita um subgênero meio esquecido da TV: a baixaria e diz que  a Record banca os processos.

“Se a paulistana Fabíola Reipert, de 43 anos, mordesse a língua, iria zerar o estoque de soro anti­o­fídico do Instituto Butantan. As celebridades brasileiras que o digam.”, já deu para perceber que Fabíola não é muito querida pelos famosos não é mesmo?

Fabíola raramente fofoca sobre famosos da Rede Record, a fonte de notícia da jornalista são os famosos globais, esses ela adora cutucar. Inclusive por conta dela, Luan Santana se nega a participar de qualquer programa da Record, a jornalista sempre pública notas a respeito do cantor e parece que ele não gosta muito.

Fonte: breaktudo

19/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Bom. Agora ela processa a revista. A justiça demonstra ser novamente "seletiva". Já vi absurdos piores na imprensa com indenizações irrisórias. E pior, casos REALMENTE SÉRIOS com indenizaçoes pifeas.

    ResponderExcluir
  2. Que sirva de precedente uma indenizacão esse porte para que essa desprezivel diminua o veneno. E acredito que o operador do direito que arbitrou esse valor, utilizou da fama de um dos envolvidos para dar mais notoriedade. Muito sensato.

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver esse nariz de tucano que tem propriedade ilegal em uma área de preservação receber mais dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado 450 mil por danos morais....... quando em processos muito mais importantes envolvendo até morte as indenizações são ínfimas a fofoca de celebridades sempre existiu e não acaba nunca 450 mil por favor absurdo vai a operadora de telefonia te colocar no serasa e te ferrar que o juiz vai te indenizar com 5 mil ehheheheh Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quando não classifica o dano sofrido como "mero aborrecimento"!

      Excluir
  5. Eu adoro a Fabíola, acho que ela é bastante criteriosa aos fazer seus comentários, e, dificilmente ela conta uma mentira. Absurda essa indenização para o sr. sacudo. Esse aí deveria ser investigado o mais rápido possível por seus atos de usurpação, entre outros fatos muito graves.

    ResponderExcluir
  6. Essa ridícula tem q pagar bem mais caro, mais feio é o dono da Record q se diz um apóstolo mas aceita esse tipo de programa totalmente contrário do q ele prega!!
    Fabíola vai seu cuidar fia.. coisa feia da pega

    ResponderExcluir
  7. Boa matéria, gostaria de que o autor apontasse qual é a lei que proibiu a proibiu a bloguiera de citar o nome da apresentadora da SBT, Larissa Manoela. Acho em geral as notícias um pouco tendenciosas e desapegadas do formalismo jurídico que se propõem a ter.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, vamos atentar aos erros de português, isso denota descrédito aos leitores.
    O site tem um ótimo conteúdo porém, o redator tem que estar à altura. #ficadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aponte os erros de português, por favor, para aprendermos um pouco mais. Além disso, justifique os trechos errados. Grato!

      Excluir
    2. Kkkkkk Alén de avisar pelo erro ainda tem que mostrar aonde está kkkkkkk da zero pra ele e fica tudo certo kkkk

      Excluir
  9. ULYSSES ALVES DE SOUZA SOBRINHO17 dezembro, 2017

    "...foi proibida pala lei (vítgula), de citar o nome da atriz....
    Ou Existe uma Lei específica para a Manoela?
    ALÉM DE NÂO SABEREM ESCREVER DÃO SOBERBOS. SEM HUMILDADE ALGUMA.

    ResponderExcluir
  10. ULYSSES ALVES DE SOUZA SOBRINHO17 dezembro, 2017

    ... "foi proibida pela lei (vírgula), de citar o nome da Manuela".....
    Ou a Lei foi feita expecíficamente para a Manuela?

    ResponderExcluir
  11. A parem de falar asneiras, quem faz fofoca é ridículo e quem da corda é um animal. Vamos melhorar a cultura de nossos país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,vamos noticiar coisa séria como o Lula é ladrão comprovado em três instâncias e foi colocado livre e ficha limpa na canetada ilegal pelo STF de bandidos togados colocados pela quadrilha PT lá....e que o inquérito do bandido Alexandre de Moraes é ilegal, inconstitucional e ele está a vontade prendendo quem quer a toda hora....isso ninguém está comentando

      Excluir
  12. Realmente vemos como o JUDICIARIO anda despreparado, pois como ja foi citado, em casos mais graves e até de morte eles condenam com um valor risório, agora como é uma artista que deve estar no gosto do juiz ele deu aquela cutucada, melhor recorrer e ir até onde conseguir para baixar esse valor, por uma simples fofoca, que na minha opinião, nunca é algo que devam dar credibilidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima