Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Fabíola Reipert é condenada a indenizar em R$ 450 mil Luciano Huck, Record pagará a conta

goo.gl/boq4Ib | A blogueira, apresentadora e jornalista da Rede Record, Fabíola Reipert, está fazendo muito sucesso com o seu programa de fofocas, seu blog e seu canal no canal no YouTube. Porém, volta e meia, a jornalista tem seu nome envolvido na justiça, recentemente ela foi proibida pela lei de citar o nome da atriz e cantora do SBT, Larissa Manoela.

Desta vez, a coisa foi mais série, a justiçou condenou Fabíola a pagar uma indenização de R$ 450 mil, isso porque ela insinuou no programa dela que o casal “margarina” estaria em crise no casamento. A Revista Veja fez uma reportagem e no título escreveu assim:”Fabíola Reipert: o veneno tem seu preço”,  a revista vai além e diz que a fofoqueira ressuscita um subgênero meio esquecido da TV: a baixaria e diz que  a Record banca os processos.

“Se a paulistana Fabíola Reipert, de 43 anos, mordesse a língua, iria zerar o estoque de soro anti­o­fídico do Instituto Butantan. As celebridades brasileiras que o digam.”, já deu para perceber que Fabíola não é muito querida pelos famosos não é mesmo?

Fabíola raramente fofoca sobre famosos da Rede Record, a fonte de notícia da jornalista são os famosos globais, esses ela adora cutucar. Inclusive por conta dela, Luan Santana se nega a participar de qualquer programa da Record, a jornalista sempre pública notas a respeito do cantor e parece que ele não gosta muito.

Fonte: breaktudo

4 comentários :

  1. Bom. Agora ela processa a revista. A justiça demonstra ser novamente "seletiva". Já vi absurdos piores na imprensa com indenizações irrisórias. E pior, casos REALMENTE SÉRIOS com indenizaçoes pifeas.

    ResponderExcluir
  2. Que sirva de precedente uma indenizacão esse porte para que essa desprezivel diminua o veneno. E acredito que o operador do direito que arbitrou esse valor, utilizou da fama de um dos envolvidos para dar mais notoriedade. Muito sensato.

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver esse nariz de tucano que tem propriedade ilegal em uma área de preservação receber mais dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado 450 mil por danos morais....... quando em processos muito mais importantes envolvendo até morte as indenizações são ínfimas a fofoca de celebridades sempre existiu e não acaba nunca 450 mil por favor absurdo vai a operadora de telefonia te colocar no serasa e te ferrar que o juiz vai te indenizar com 5 mil ehheheheh Brasil

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo seu comentário!